130 mensagens de despedida de morte

O adeus é um momento que fazemos esforços para que nunca chegue. E não há palavras que silenciem nossa dor, mas ter esperança e fé é a chave para enfrentar o luto e ter paz.

Por isso produzimos 130 mensagens de despedida de morte, e te ofertar consolo e conforto ao seu coração. Copie uma mensagem de luto e compartilhe uma imagem de luto nas redes e no seu WhatsApp.Como vencer o luto

Disse-lhe Jesus: “Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá; João 11:25

Mensagem de despedida de morte


Você me fez sentir alguém mais forte, mas não tão forte para o adeus. Mas, mesmo nesta hora difícil vejo em você aquilo que preciso, força. Obrigado!


Nunca pensei que fosse tão difícil dizer adeus, há alguém como agora. Mas as boas memorias serão meu porto seguro e teu sorriso a melhor lembrança.


Não estamos preparados para morrer, mas em você encontro forças para continuar a viver. Pois para mim você sempre será vida, amor e alegria. Adeus!


Estou orando para que alguém alivie a sua dor, e este alguém é Deus.


Que que Deus te dê alívio, e acalme a sua dor, pois em mim nasce a esperança mesmo na dor.


Sua missão aqui está sendo cumprida com sucesso, terei para sempre orgulho de você. Até logo!


Aos olhos de Deus nunca devemos dizer adeus e sim até breve. Nós te amamos e para sempre vamos te amar.


Mesmo que hoje você durma, saiba que para sempre vou te amar.

Quem leu este artigo, leu também:


A morte é apenas um sono, um breve momento até ressoar a trombeta da ressureição. Nós nos encontraremos em breve.


Quando amamos tudo ganha um significado especial, é isso é tão grandioso que nem a morte pode apagar! Até breve!


É bom saber que amamos e pudemos amar, e nada e nem ninguém poderá tirar a força do amor que sempre vencerá. Durma em paz!


Até breve, sim, isto me traz alívio e não dor, pois sei que um dia nos encontraremos, Deus quem prometeu.


Vê as pessoas ao seu redor? Todas elas te amam e para sempre vão te amar. Que Deus alivie sua dor e lhe dê paz!

Mensagem de despedida de morte


Alguém forte como você é um exemplo de vida! Só quero lhe agradecer pela fortaleza que você é. Viva a vida!


Pedi para Deus que alivie a sua dor, e ele me prometeu cuidar de ti. Nós te amamos!


Saiba como superar o luto da mãe, não é fim!


Ouvi em teu sussurrar a oração pedindo para que Deus alivie a sua dor. Me emocionei, pois você está procurando ajuda no melhor lugar do mundo.


O resultado de amar é mais amor. Queria mais um pouquinho do teu abraço, e do teu cheiro! Mas fico com as lembranças, elas serão vida em mim.


Quero que saiba que sempre te amarei. Adeus!


Até logo! Dizia as muitas reflexões bíblicas que li, e tenho fé que será apenas por um instante. Até breve!


Te amarei hoje e sempre, como meu amigo, como meu irmão, como meu parceiro. Te amo!


A promessa é eterna, para sempre te amarei!

Mensagem de despedida de morte


As verdades bíblicas me dão esperança de te rever, pois enxugo minhas lagrimas e aguardo até de rever.


Ele enxugará dos seus olhos toda lágrima. Não haverá mais morte, nem tristeza, nem choro, nem dor, pois a antiga ordem já passou”. Apocalipse 21:4

Mensagem de despedida de morte


Boa notícia recebi, não foi dos médicos, nem dos amigos, mas de uma das reflexões bíblicas que li. A promessa era que: Em breve nos encontraremos.

Siga-nos nas Redes Sociais:


Boa coisa é amar, amar como você me amou. E se fechar os olhos em meus braços, que bom pois até aqui carinho te darei. Fique em paz!


Por mais que seja noite, sei que o carinho do dia vira. E com braços abertos comigo para sempre você estará.


Boa noite! Está doendo, está escuro e não pode ser boa. Mas decidi me apegar a esperança que recebo de Deus.


Nunca pensei te ter em meus braços assim. Mas que meu carinho, meu amor e conforto, ampare e console seu coração.


De braços abertos um dia me receberás, quando Jesus voltar nossa paz será sem vim.


Carinho, receba todo meu carinho, está difícil, mas Deus me disse conforte e serás confortada. Tenho paz!

Mensagem de despedida de morte


Nunca imaginei que isso aconteceria comigo. Nunc estamos preparados para dizer adeus. Mas descanse e receba luz!


Seus braços fortes, seu coração valente, é a paz que tenho para continuar. Adeus!


Coragem para descansar é para poucos, e tenho comigo que esta paz é o que traz conforto ao meu coração. Descanse em paz!


Busquei conforto na bíblia e encontrei segurança para descansar em Deus! Receba a luz de Deus.


Comigo mora a dor, a partida chegou, descanse em paz!

Mensagem de despedida de morte


Que Deus conforte e traga luz nesta despedida! Até logo.


Conforte meu coração com as tuas mãos, e guarde o bilhete que marca nosso encontro na ressureição.


Não encontrei conforto em lugar algum, mas quando te vi em minhas memorias, tive paz. Adeus


A certeza de que nos veremos é o que me traz conforto. Até breve!

Mensagem de despedida de morte


Descanse, pois tenho conforto de ver e ter seu coração em mim.


Conforto algum pode agora acalmar meu coração, mas sei que minha alegria virá quando nos reencontramos com Jesus.


Sentir seu coração me alegre, ouvi-lo batendo me irradia. E é assim que vou te ter em minhas memorias. Até breve!


Guardo todas as lembranças me meu coração, que baterá a cada dia por amor a você. Descansar é melhor agora!


Tanta luta em seu coração, mas agora é hora de descansar.


Todos te amam, e estão de coração e alma orando por você. Despedir não é fácil, mas sempre iras existir em todos.


Um coração humilde, Deus não rejeita. Que você durma por um instante até o anjo vir abrir seu tumulo na manhã da ressureição.

Mensagem de despedida de morte


Descanse, estamos todos prontos para estar com você, doera, mas há esperança e luz a nos aguardar.


Guardei meu coração para não dizer adeus, mas a vida quis assim. Cabe a mim confiar e descansar. Até logo!


De coração quero dar meu adeus. Descanse em paz!


Ouço teu forte coração, e ele na despedida é conforto a minha dor.


É difícil a despedida, e meu coração não quer se despedir. Mas descanso, pois Deus sabe de tudo, enfim!

Mensagem de despedida de morte


Além do lindo rio existe um lugar para nosso coração. Descanse em paz!


Coração aflito, que chega dói, doloroso e não quer se despedir. Mas faço da dor um momento especial de força em favor da vida. Adeus!


Você me ensinou tudo, menos como fazer uma despedida. Te amo para todo sempre.


Doloroso coração, multiplicas batidas e lagrimas, não quero que fosse assim, dói muito em mim. Mas em Deus vejo luz!


Não chore coração, disse um amigo. E por instante o sol da alegria raiou em meu ser, pois sei em quem tenho crido.


Descansar em Deus, despedir em paz, e encontrar em quem tem todas as respostas a luz que preciso.


Não posso imaginar, não esperávamos um adeus tão duo assim. Mas nosso coração arte de esperança mesmo na hora da despedida.


Nunca gostei de despedidas, mas desta vez tenho esperança, pois sei que jamais vou esquecer o que me ensinou, a amar! Viva a vida.


Deus da a vida, mas com ela vem a dor da despedida. Não somos fracos, é difícil, mas nascemos para vencer.


Nascemos e morremos, e jamais entenderemos por que existe sofrimento. Mas Deus promete paz aos que confiam nele. Feche os olhos em paz!


Há dor na despedida, mas há amor me nosso coração. Você sem foi e será a pessoa mais especial da minha vida! Ate breve!


A hora da despedida chegou e sempre temi, mas agora entendi que além da dor há esperança.


Sempre temi a despedida, mas quero te encontrar no lar terno. Tenho paz, importante e calma paz.


Espero com alegria rever o teu olhar, jamais esquecerei de ti. Que a eterna paz de Deus inunde teu ser e lhe traga luz!


É difícil neste momento de dor, mas a VIDA venceu. Durma em paz!


Difícil tarefa é despedir, mas nunca te esquecerei e entre as luzes eternas um dia te verei.


Dói, mas o mais importante já passou, a certeza de que guardo teu amor para sempre em mim. Adeus!


O luto é amargo, mas a paz que Deus me da em vida é o que nos liga e nos manterá juntos. Adeus!


A família está aqui, importante é que saiba que jamais esqueceremos de ti. Que o eterno guarde teu sono até o dia eterno ressurgir.


A vida bateu forte em nossa família, a dor que amarga nosso ser frase alguma pode conter. Mas temos paz, paz especial, vinda dos céus.


Dói, como ferida aberta, já sofri, mas sei que juntos venceremos a dor do luto. Que as boas lembranças da memória, acendam o poder da vida em mim. Nós te amamos!


Frases não podem explicar a dor que guardo no peito, a saudade já começa a arder. Mas em meio ao luto, luto para vencer e não perder.


Quanta saudade já sinto de ti, o cheiro, a tua alegria, tudo estará guardado em mim para sempre.


Um livro sagrado disse que dói, mas não sabia que doía tanto assim. Que você encontre o seu caminha em Jesus, e no pó da terra aguarde ele te chamar. Até o nosso encontro.


Jamais você me fez sofrer, e essa alegria me manterá ligado para sempre ao seu coração. Durma em paz!


O tempo chegou, dói, mas em breve veremos. Saudade agora é palavra dura, mas aliviará a minha dor até te reencontrar.


Não da para falar em tristeza, pois sempre de alegria me cobriu. Saudade é palavra sentida, mas que do sentido a vida. Você estará para sempre vivo em mim.


Memorias de um tempo especial. Saudade que faz morada em mim criada por você. Presença que trouxe alegria e para sempre há de trazer. Eu te amo.


Eterna paz, que ela acompanhe o seu coração. Adeus!


Doí muito, mas sabemos que Deus vai curar nossa dor. Já sinto saudade, mas espero o fim que é um novo recomeço.


Meu ser está repleto de dor, pois espero em Deus pois sei que ele tem algo, além do lindo rio. Te espero na manhã da ressureição.


Não esperávamos que fosse tão doloroso assim, mas juntos vamos escalar esta montanha, enfrentar o luto e receber de Deus a paz.


Muitas frases dão apoio, mas o seu sorriso é a certeza de que tudo vai terminar bem, esteja em paz.


Se esperamos em Cristo só nesta vida, somos os mais miseráveis de todos os homens. 1 Coríntios 15:19


A dor compõe uma nota especial de despedida. Mas sei que a canção da vida continuará a ressoar em notas de esperança em meu coração. Até breve!


Sinto paz, sinto saudade, já, mas lembro que a vida é a força redentora que nos livrará deste momento difícil.


Sinto que dói em mim, e choro, porque sei que dói em você. Mas não percamos a Esperança, ela é fonte de vida.


Tudo poderia ser diferente, mas não está sobre nosso comando, mas no de Deus. Espero que encontre paz e descanse na certeza de uma vida plena em Deus.


Esperávamos, que você vivesse mais um cadinho, mas vamos guardar o folego para eternidade. Descanse em paz!


Esteja onde estiver, sua memória comigo sempre estará, justa, brilhante e cheia de vida.


Eternas são as memorias, ficaram vivas e nos ligará a tudo que perdemos, conquistamos e hoje temos. Eu te amo, já com saudade!


Eternas lembranças, serão o elo indestrutível, que nem a morte poder findar.


A suas frases são como luz que me levou a um novo mundo. Gratidão, pela sua vida, e luz na sua partida. Adeus!


Escrevi algumas frases, mas decidi tatuar em meu coração e jamais esquecer, que o nosso amor é o que nos dá segurança neste momento.


Não há remorso, apenas amor, esperança e meio ao luto. A saudade não é maior do que a paz que vejo em seu rosto. Toda nossa família está aqui e cheia de fé.


Estamos cansados, estamos repletos de tristeza, mas nossos olhos estão fixos em Deus. E na esperança de em breve nos reencontrarmos.


Jamais teremos em nós frases de dor, mas a liberdade da alma que vive em nossos corações. Morte você não tem poder sobre nós.


A morte é um inimigo que não respeita frases ou palavras, torna escuro, causa medo. Mas não é o fim, temos esperança.


Em breve a doce força da vida há de brilhar e assumir o pódio do viver na eternidade.


Deus nos deu poder, poder através de frases da bíblia, da paz que vem de Deus e alivia a nossa dor.


Mesmo de frente a morte, você é corajoso, e sua coragem nos da alegria e forças mesmo em meio a este momento. Adeus!


Cristo é fonte de vida, disse as muitas reflexões e frases que li. Seguimos em frente, encarando o luto pela vida!


Lembranças, parece que perder é a única via, mas há uma saída a mesma que Deus usou em Lázaro. Em breve ouviremos Deus dizer: Remove a pedra.


Anotei em frases as lembranças e melhores memorias da nossa vida, saudade é palavra certa, recontro é palavra viva.


A única via é transcender a morte e continuar amando a vida. E é isso que faremos. Até logo!


Não podemos aceitar a morte, não aceito perder, sua presença mesmo no meio do pecado, podemos ser purificados pela vida. Deus é conosco.


Memoria, queria saber o porquê! Mas decidi confiar em fé crer que isto não é o fim, mas o recomeço de uma nova vida.


O pecado trouxe morte, mostra a sua força neste momento, mas vamos atravessar este rio e beber lá do outro lado esperança.


Vou esperar você com paciência, enquanto você dorme no pó da terra. Vou te amar e sentir que valeu cada instante ao seu lado. Adeus!


Mera, sim meramente a morte nos assola e faz perder a paz e calma. Mas nossa glória e saber que tudo isso um dia terá um fim!


Saudades eternas, não posso negar, já consome meu ser. A partida é cheia de dor, mas não vou temer a coragem é meu escudo. Deus te abençoe!


Pai do céu, consola meu coração, consola meus filhos, amigos e parentes. Pessoas que pude amar e agora estão aqui para lutar em meio a dor por paz! Cuida de todos, amém!


Pena que durou tão pouco, a vida é como uma fumaça, mas pude ver em um flash a riqueza do amor de Deus. Não estamos sozinho Deus está conosco.


Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, por Cristo Jesus nosso Senhor. Romanos 6:23


Que Deus possa iluminar o seu caminho. Adeus!


Já sentimos saudades, mas temos fé em Deus que nunca desampara um filho seu.


Vamos seguir em frente, sentirei sua falta, sinto já sua ausência, só que vamos em frente, o tempo nos guarda o recontro.


Sentirei imensa dor, será difícil, mas vou viver até o último dia. E então na volta de jesus fim a minha tristeza porei.


Você fará parte dos nossos mais lindos sonhos. Vou lutar até e veremos que nada tira a verdade do amor, nem mesmo a morte! Descanse em paz!


Sonho com o dia em que a morte não mais ressoe soberana sobre os homens. Lutaremos juntos até o último sobro de vida, e se a morte vencer será apenas por um instante. Em breve nós veremos.


Sonhos, a morte transforma sonhos em pesadelos. Tínhamos tudo pronto, mas os planos de Deus são maiores e melhores que os nossos.


Por amor a você vamos continuar tentando, valeu, por cada momento, valeu por cada instante. Há tristeza, mas terei a imensa alegria de um dia no céu te abraçar.


Vamos tentar, sim, vamos tentar viver e honrar tudo o que você fez. Tira de nós essa dor e coloca a coragem em ardor, amém.


Veremos, onde o caos se instalou que a misericórdia, a compaixão reine. Tristeza dura, mas vou viver, pois a morte é vencida com a esperança. Durma em paz!


Vou ter fé, ela é o teu apoio neste último momento. Coragem, pois, veremos em breve o poder da vida.


Terei de enfrentar o luto, mas com orgulho digo que amo você, e com pesar, mas gratidão veremos a luz.


Viver é a reposta que daremos para a morte. Coragem em meio a dor e o caminho que vamos tentar trilhar.


Ressureição, tenho uma linda esperança a ressureição em Cristo. Não estamos sozinhos, durma em paz na volta de Cristo reinaremos com ele em paz.