Versículo para aniversário: 53 versículos da Bíblia de Feliz Aniversário

    Versículos de aniversário: Todos os dias são dias especiais, e se for o nosso aniversário a data ganha significado maior ainda.

    Pois é uma oportunidade que temos para agradecer a Deus, pois depois de 365 presentes que papai do céu nos deu é dever do coração grato louvá-lo.

    Faça isso através de uma oração, de uma música, mas também pode faze-lo através de versículos bíblicos.

    Escolha um versículos de gratidão, ou uma palavra especial de Deus para comemorar esta data. Este momento é especial e devemos lembrar que Deus é a fonte de toda vida, ele deseja nos dar a vida eterna.

    Que tal compartilhar no WhatsApp e nas redes sociais uma mensagem de gratidão pelo seu aniversário com seus familiares e amigos?

    E pensando neste momento listamos 53 melhores versículos de aniversário para você compartilhar. Louve a Deus e aproveite o dom da vida, pois não há nada melhor que viver e servir e amar o Deus do amor.

    Versículos da bíblia sagrada para aniversário

    Copie gratuitamente os melhores versículos bíblicos de encorajamento e fé, para o dia de aniversário!

    Tu me mostrarás o caminho da vida e me darás a alegria de tua presença e o prazer de viver contigo para sempre. Salmos 16:11

    Versículos de aniversário


    Porque por mim se multiplicam os teus dias, e anos de vida se te acrescentarão. Provérbios 9:11

    Versículos de aniversário


    Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2


    Ainda que eu ande por um vale escuro como a morte, não terei medo de nada. Pois tu, ó Senhor Deus, estás comigo; tu me proteges e me diriges. Preparas um banquete para mim, onde os meus inimigos me podem ver. Tu me recebes como convidado de honra e enches o meu copo até derramar. Certamente a tua bondade e o teu amor ficarão comigo enquanto eu viver. E na tua casa, ó Senhor, morarei todos os dias da minha vida. Salmos 23:4-6

    Quer receber Versículos inspiradores? Inscreva-se em nossa newsletter.

    [forminator_form id=”53617″]


    Porque os montes se retirarão, e os outeiros serão abalados; porém a minha benignidade não se apartará de ti, e a aliança da minha paz não mudará, diz o Senhor que se compadece de ti. Isaías 54:10


    O Senhor te guardará de todo o mal; guardará a tua alma. O Senhor guardará a tua entrada e a tua saída, desde agora e para sempre. Salmos 121:7,8

    Versículos de aniversário


    Que o Senhor o abençoe e o proteja. O Senhor olhe para você com favor e lhe mostre bondade. Que o Senhor se agrade de você e lhe dê paz. Números 6:24-26

    Versículos de aniversário

    Gostando do artigo versículos de aniversário? Aproveite leia também:

    Versículos de bênção para aniversariante

    Hoje é um dia de bênçãos, pois é seu aniversário, que tal compartilhar versículos sobre o sentido da vida e promover esperança.

    Agrada-te do SENHOR, e ele satisfará os desejos do teu coração. Salmos 37:4

    Versículos de aniversário


    Levanta-te, resplandece, porque vem a tua luz, e a glória do SENHOR vai nascendo sobre ti; Porque eis que as trevas cobriram a terra, e a escuridão os povos; mas sobre ti o Senhor virá surgindo, e a sua glória se verá sobre ti. Isaías 60:1,2


    Aleluia! Deem graças ao Senhor, porque ele é bom, porque a sua misericórdia dura para sempre. Salmos 106:1


    Se o ouvirem, e o servirem, acabarão seus dias em bem, e os seus anos em delícias. Jó 36:11


    Ó Senhor Deus, quanto tempo ainda vou viver? Mostra-me como é passageira a minha vida. Quando é que vou morrer? Como é curta a vida que me deste! Diante de ti, a duração da minha vida não é nada. De fato, o ser humano é apenas um sopro. Salmos 39:4-5


    No entanto, ó Deus, tu me trouxeste ao mundo quando nasci e, quando eu era uma criancinha, tu me guardaste. Desde o meu nascimento, fui entregue aos teus cuidados; desde que nasci, tu tens sido o meu Deus. Salmos 22:9-10


    Porque a mim se apegou com amor, eu o livrarei; pô-lo-ei a salvo, porque conhece o meu nome. Saciá-lo-ei com longevidade e lhe mostrarei a minha salvação. Salmos 61:7-8


    Toda a minha vida tenho me apoiado em ti; desde o meu nascimento tu tens me protegido. Eu sempre te louvarei. A minha vida tem sido um exemplo para muitos porque tu tens sido o meu forte defensor. Salmos 71:6-7


    Entrega o teu caminho ao SENHOR, confia nele, e o mais ele fará. Salmos 37:5

    Versículo de aniversário para amiga ou amigo

    O seu amigo ou amiga está fazendo aniversário hoje, envie versículos de gratidão ao Senhor como forma de gratidão pela amizade e vida de quem você ama.

    Os teus olhos viram o meu embrião; todos os dias determinados para mim foram escritos no teu livro antes de qualquer deles existir. Salmos 139:16

    Versículos de aniversário


    O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele confiou o meu coração, e fui socorrido; assim o meu coração salta de prazer, e com o meu canto o louvarei. Salmos 28:7


    Uma vida longa é a recompensa das pessoas honestas; os seus cabelos brancos são uma coroa de glória. Vale mais ter paciência do que ser valente; é melhor saber se controlar do que conquistar cidades inteiras. Os homens jogam os dados sagrados. Os dados sagrados eram pedras marcadas, usadas para se determinar a vontade de Deus. para tirar a sorte, mas quem resolve mesmo é Deus, o Senhor. Provérbios 16:31-33


    O Senhor é a minha força e a minha canção; ele é a minha salvação! Ele é o meu Deus, e eu o louvarei; é o Deus de meu pai, e eu o exaltarei! Êxodo 15:2

    Versículos de aniversário


    Meu querido amigo, tenho pedido a Deus que você vá bem em tudo e que esteja com boa saúde, assim como está bem espiritualmente. Fiquei muito contente quando alguns irmãos chegaram e me contaram como você é fiel à verdade e como sempre vive na verdade. Nada me alegra mais do que ouvir que os meus filhos. Maneira carinhosa com a qual o escritor, talvez idoso, se dirige aos seus leitores vivem de acordo com a verdade. 3 João 1:2-4


    Que Deus, nosso Pai, e o Senhor Jesus lhes deem graça e paz! Filipenses 1:2


    Mas a felicidade que pões no meu coração é muito maior do que a daqueles que têm comida com fartura. Salmos 4:7

    Siga-nos nas Redes Sociais:

    Versículo de aniversário para WhatsApp

    Que tal compartilhar versículos sobre oração e fazer uma prece especial pelo aniversariante do dia? Envie pelo WhatsApp e comemore com seus amigos e familiares este momento especial.

    Este é o dia da vitória de Deus, o Senhor; que seja para nós um dia de felicidade e alegria! Salva-nos, ó Senhor, salva-nos! Dá-nos prosperidade, ó Deus! Que Deus abençoe aquele que vem em nome de Deus, o Senhor! Daqui do Templo do Senhor, nós abençoamos todos vocês. Salmos 118:24-26

    Versículos de aniversário


    A Deus, o Senhor, pedi uma coisa, e o que eu quero é só isto: que ele me deixe viver na sua casa todos os dias da minha vida, para sentir, maravilhado, a sua bondade e pedir a sua orientação. Em tempos difíceis, ele me esconderá no seu abrigo. Ele me guardará no seu Templo e me colocará em segurança no alto de uma rocha. Salmos 27:4-5


    Para tudo há uma ocasião certa; há um tempo certo para cada propósito debaixo do céu. Eclesiastes 3:1 Alegrem-se sempre no Senhor. Novamente direi: alegrem-se! Filipenses 4:4


    Acima de tudo, guarde o seu coração, pois dele depende toda a sua vida. Provérbios 4:23


    Faze com que saibamos como são poucos os dias da nossa vida para que tenhamos um coração sábio. Olha de novo para nós, ó Senhor Deus! Até quando vai durar a tua ira? Tem compaixão dos teus servos. Alimenta-nos de manhã com o teu amor, até ficarmos satisfeitos, para que cantemos e nos alegremos a vida inteira. Dá-nos agora muita felicidade assim como nos deste muita tristeza no passado, naqueles anos em que tivemos aflições. Salmos 90:12-15


    Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos. Salmos 91:11


    Cantarei ao Senhor toda a minha vida; louvarei ao meu Deus enquanto eu viver. Salmos 104:33

    Versículos bíblicos para ocasião de aniversário

    Me fale um versículo da bíblia sobre aniversário, de preferencia versículos de aniversário! Abaixo listamos os mais lindos versículos para ocasião de aniversário.

    Ninguém se susterá diante de ti, todos os dias da tua vida; como fui com Moisés, assim serei contigo; não te deixarei nem te desampararei. Josué 1:5


    Então tomou Samuel uma pedra, e a pôs entre Mizpá e Sem, e chamou-lhe Ebenézer; e disse: Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12


    Filho, não esqueça os meus ensinamentos; lembre sempre dos meus conselhos. Os meus ensinamentos lhe darão uma vida longa e cheia de sucesso. Não abandone a lealdade e a fidelidade; guarde-as sempre bem-gravadas no coração. Se você fizer isso, agradará tanto a Deus como aos seres humanos. Provérbios 3:1-4


    Grandes coisas fez o Senhor por nós, pelas quais estamos alegres. Salmos 126:3

    Versículos de aniversário


    Ora o Deus de esperança vos encha de todo o gozo e paz em crença, para que abundeis em esperança pela virtude do Espírito Santo. Romanos 15:13


    Eu te louvo porque me fizeste de modo especial e admirável. Tuas obras são maravilhosas! Digo isso com convicção. Salmos 139:13 Portanto, agora nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus, que não andam segundo a carne, mas segundo o Espírito. Romanos 8:1


    Que darei eu ao senhor, por todos os benefícios que me tem feito? Salmos 116:12 Que o Senhor, o Deus dos seus antepassados, os multiplique mil vezes mais e os abençoe, conforme prometeu a vocês. Deuteronômio 1:11


    Lembra-te do teu Criador nos dias da tua mocidade, antes que venham os maus dias, e cheguem os anos dos quais venhas a dizer: Não tenho neles contentamento. Eclesiastes 12:1


    Tudo o que tem vida louve o Senhor! Aleluia! Salmos 150:6

    Versículos de bênção para aniversariante

    É uma benção ler versículos de aniversário em uma data como hoje, Deus da significado especial a este dia a ele a gloria.

    Alegra-te, jovem, na tua mocidade, e recreie-se o teu coração nos dias da tua mocidade, e anda pelos caminhos do teu coração, e pela vista dos teus olhos; sabe, porém, que por todas estas coisas te trará Deus a juízo. Eclesiastes 11:9

    Versículos de aniversário


    Eu, o Senhor, a guardo, e cada momento a regarei; para que ninguém lhe faça dano, de noite e de dia a guardarei. Isaías 27:3


    Porque Deus não é injusto para se esquecer da vossa obra, e do trabalho do amor que para com o seu nome mostrastes, enquanto servistes aos santos; e ainda servis. Hebreus 6:10


    Eu sempre agradeço ao meu Deus por causa da graça que ele tem dado a vocês por meio de Cristo Jesus. Por estarem unidos com Cristo Jesus, vocês foram enriquecidos em tudo, tanto no dom de anunciar o evangelho como no dom da sabedoria espiritual. A mensagem a respeito de Cristo está tão firme em vocês, que vocês não têm deixado de receber nenhum dom espiritual enquanto esperam a vinda do nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 1:4-7


    E eis que estou contigo, e te guardarei por onde quer que fores, e te farei tornar a esta terra, porque te não deixarei, até que te haja feito o que te tenho dito. Gênesis 28:15


    E todas estas bênçãos virão sobre ti e te alcançarão, quando ouvires a voz do Senhor teu Deus. Deuteronômio 28:2


    Tu conservarás em paz aquele cuja mente está firme em ti; porque ele confia em ti. Confiai sempre no Senhor; porque o Senhor Deus é uma rocha eterna. Isaías 26:3,4


    O Senhor é bom, uma fortaleza no dia da angústia, e conhece os que confiam nele. Naum 1:7

    Versículo da bíblia para aniversariante

    Este é o versículo do dia para o aniversariante do dia, confira melhores versículos.

    Sempre que penso em vocês, eu agradeço ao meu Deus. E, todas as vezes que oro em favor de vocês, oro com alegria por causa da maneira como vocês me ajudaram no trabalho de anunciar o evangelho, desde o primeiro dia até hoje. Pois eu estou certo de que Deus, que começou esse bom trabalho na vida de vocês, vai continuá-lo até que ele esteja completo no Dia de Cristo Jesus. Filipenses 1:3-6


    Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa. Apocalipse 3:11


    Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor. 1 Coríntios 15:58


    E o Senhor te guiará continuamente, e fartará a tua alma em lugares áridos, e fortificará os teus ossos; e serás como um jardim regado, e como um manancial, cujas águas nunca faltam. Isaías 58:11

    Conclusão: estes são os versículos de aniversário mais lidos da bíblia sagrada, se gostou compartilhe o seu favorito e comemore este dia natalício.